iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 16:23

Carlos Alberto aceita a reserva no Botafogo
Com o meia na reserva, o Botafogo encarará o São Paulo com o mesmo time que goleou o Ipatinga na quarta-feira

Gazeta Esportiva

Um tradicional 'rachão' encerrou a preparação do Botafogo neste sábado pela manhã para a partida deste domingo, às 18h10 (de Brasília), no Morumbi, contra o São Paulo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de o técnico Ney Franco fazer mistério, o meia Carlos Alberto, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito, vai ficar mesmo no banco de reservas, já que não agüentará 90 minutos. Ele não joga desde o empate sem gols com o Fluminense, no mês passado.

Ney Franco conversou com Carlos Alberto e, após a atividade, o jogador concedeu entrevista em que garantiu que não vê nenhum problema em ser reserva no Botafogo. “O Botafogo é um grande clube e por isso conta com várias opções em seu elenco. Mas posso garantir que quero jogar e vou lutar pelo meu espaço. Mas com ética e respeito. Se tiver que sentar no banco não tem problema. Aqui todos têm que pensar no melhor para o time, pois temos condições de estarmos muito melhor na tabela de classificação”, afirmou Carlos Alberto, que defendeu o São Paulo no início do ano.

Com o meia na reserva, o Botafogo encarará o São Paulo com o mesmo time que goleou o Ipatinga na quarta-feira: Castillo, Thiaguinho, Renato Silva, André Luis e Triguinho; Túlio, Diguinho, Lucio Flavio e Zé Carlos; Jorge Henrique e Wellington Paulista. Após a atividade deste sábado, os atletas foram para os alambrados atender ao pedido de autógrafo dos pouco mais de 100 torcedores que compareceram ao treino em General Severiano. Em seguida a delegação embarcou para a capital paulista.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo