iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 16:53

Bayern reitera que não libera Podolski

''Vamos afirmar pela última vez: Lukas não vai embora. Precisamos dele'', assegurou o diretor-geral do clube alemão, Uli Hoeness

Gazeta Esportiva

MUNIQUE (Alemanha) - Um dos destaques da Alemanha na campanha do vice-campeonato na Eurocopa de 2008, o artilheiro Lukas Podolski deve continuar no Bayern de Munique. Neste sábado, dirigentes do time bávaro mostraram irritação com o assunto e insistiram que o atacante não sairá.

''Vamos afirmar pela última vez: Lukas não vai embora. Precisamos dele'', assegurou o diretor-geral do clube alemão, Uli Hoeness. Podolski, porém, ficou na reserva na maior parte da última temporada, com as contratações de Miroslav Klose e Luca Toni, e já admitiu ter vontade de trocar de equipe.

De acordo com a imprensa européia, a Juventus, o Werder Bremen e o Colônia já manifestaram interesse na contratação do jogador. O último, recém-promovido à primeira divisão do Campeonato Alemão, revelou Podolski para o futebol. “O Colônia é para mim algo que está no coração”, afirmou o atleta.

Enquanto o jogador revela publicamente a insatisfação no Bayern, o novo técnico da equipe, Jurgen Klinsmann, avisa que conta com o atacante. ''Eu acho que eu ajudei muito o Lukas durante a minha passagem pela seleção nacional. Eu acredito que posso acrescentar algo como caráter e como atleta'', garantiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo