iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 16:24

Batalha campal suspende amistoso no Paraguai

O estopim da briga foi uma falta cometida aos 25 minutos de jogo por Emilio Ibarra, do Tacuary

EFE

ASSUNÇÃO (Paraguai).- Uma batalha campal na metade do primeiro tempo entre os jogadores do Tacuary e do 12 de Octubre suspendeu o amistoso entre as duas equipes, que servia de preparação para o Campeonato Paraguaio.

O estopim da briga foi uma falta cometida aos 25 minutos de jogo por Emilio Ibarra, do Tacuary. Logo após o lance, o jogador foi recriminado pelo capitão do 12 de Octubre, Francisco Esteche.

A discussão se transformou em troca de empurrões e golpes, já entre vários atletas das duas equipes, que empatavam em 1 a 1 quando a partida foi suspensa.

"Isso acontece no futebol. É lamentável, porque não faz bem ao espetáculo", disse Ibarra após a briga à edição digital do jornal "Última Hora", de Assunção.

"Não tenho nenhum problema com Esteche, e peço desculpas. Não foi minha intenção criar confusão", acrescentou o jogador do Tacuary, mandante da partida.

O Tacuary e o 12 de Octubre, que se preparam para o Torneio Clausura do Campeonato Paraguaio, que começa em 25 de julho, terminaram o Apertura em décimo e 11º lugar, respectivamente.


Leia mais sobre: Paraguai Futebol internacional Briga

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo