iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 09:40

Vila Nova e Santo André se enfrentam para se aproximar do G-4
Sexto colocado, o Vila Nova não vence há dois jogos e precisa bater o Santo André para não ver as quatro primeiras colocações cada vez mais longe

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Desfalcados, Vila Nova e Santo André se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), para voltar a rondar a zona de classificação para a Série A de 2009. O empate do time goiano com o Bahia e do Ramalhão com o Corinthians, na última rodada, acabaram por frustrar a entrada das equipes no G-4, então o momento é de recuperar as esperanças.

Sexto colocado, o Vila Nova não vence há dois jogos e precisa bater o Santo André para não ver as quatro primeiras colocações cada vez mais longe. Para isso, conta com o bom aproveitamento no Estádio Serra Dourada, onde permanece invicto, com quatro vitórias e dois empates.

Para ver sua equipe novamente vencendo, o técnico Givanildo de Oliveira terá três desfalques confirmados. Com o terceiro cartão amarelo recebido na última rodada, o lateral-direito Osmar e o meia Alex Oliveira não poderão atuar contra o time paulista.

Já o zagueiro Luiz Carlos também está fora, mas pelo cartão vermelho recebido. Outra dúvida é o artilheiro Túlio Maravilha, que não treinou durante a semana, vítima de desconfortos musculares. Givanildo só deve definir os substitutos momentos antes do jogo, optando pelo mistério.

O Santo André teve sua ascensão barrada pelo empate com o Corinthians na última rodada e, na nona colocação, vê a partida com o Vila Nova como um confronto direto já que, com um resultado positivo nesta quinta-feira, ultrapassa o time goiano.

Da mesma forma como o rival, o Ramalhão vai para a partida recheado de desfalques. O principal deles é a ausência do atacante Marcelinho Carioca, que será poupado por um cansaço muscular. Outro que pode ficar de fora é Márcio Mixirica, que perdeu seu pai recentemente.

Expulso no jogo contra o alvinegro paulistano, o volante Willians completa a lista de desfalques. Para compor a equipe, o técnico Sérgio Soares deve colocar Juninho no meio-de-campo, enquanto Helton, que volta de suspensão, integra o ataque.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X SANTO ANDRÉ


Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia, GO
Data: 19 de julho de 2008, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Assistentes: Luciano José Coelho Cruz (PE) e Fábio Gonçalves Araújo (DF)

VILA NOVA: Max; Marcel, Carlinhos e Kléber; Fernandinho, Heleno, Alisson, Reinaldo e Amaral; Bruno Batata e Túlio (Marco Aurélio).
Técnico: Givanildo de Oliveira.

SANTO ANDRÉ: Neneca; Cicinho, Marcel, Douglas e Jaílson; Fernando, Juninho, Pará e Jéferson; Élton e Márcio Mixirica.
Técnico: Sérgio Soares


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo