iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 16:56

Verdão realiza treino leve. Pierre fica fora novamente.

O volante Pierre segue o tratamento no tornozelo direito e está, mais uma vez, vetado

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Palmeiras realizou na tarde desta sexta-feira mais um treino de preparação para o jogo do final de semana contra o Goiás, no Serra Dourada. Por causa da desgastante seqüência de partidas, o titulares fizeram uma atividade leve.

Os principais jogadores do Palmeiras iniciaram o treino na sala de musculação. Meia hora depois, foram para o campo, tiveram contato com a bola e completaram a programação do dia.

Já o volante Pierre segue o tratamento no tornozelo direito e está, mais uma vez, vetado. A expectativa é que o atleta retorne para o clássico de quinta-feira contra o Santos.

Com isso, Sandro Silva deve ser mantido no meio-campo alviverde ao lado de Léo Lima, Diego Souza e Valdívia. O ex-jogador do Mirassol recebeu elogios pelo bom desempenho na vitória contra o Fluminense.

A principal novidade do Palmeiras para enfrentar o Goiás é o atacante Alex Mineiro, autor de sete gols no Campeonato Brasileiro. O centroavante cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fluminense.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo