iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 22:31

Túlio marca duas vezes, mas Vila Nova empata com Santo André

Com o resultado, a equipe goiana fica na quinta colocação com 19 pontos. Já o Ramalhão é 8º com 17

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova recebeu o Santo André, na noite desta sexta-feira, no estádio Serra Dourada. Com dois gols de Túlio Maravilha, a partida terminou empatada em 2 a 2.

Com este resultado, o time goiano segue na quinta colocação, com 19 pontos, e os paulistas agora estão na oitava colocação, com 17 pontos.

Logo aos dez minutos de jogo, Bruno Batata foi derrubado na área por Marcel. Pênalti, que Túlio cobrou com competência no canto direito do goleiro, abrindo o placar para o Vila Nova.

O empate do Santo André veio aos 19 minutos do primeiro tempo. Num lance de extrema infelicidade, o zagueiro Kléber tentou recuar de cabeça para o goleiro Max, mas acabou jogando longe do alcance do goleiro, que, adiantado, nada pode fazer para impedir a bola de cruzar a linha.

Aos 30 minutos, o Vila Nova voltou a liderar o placar. Bruno Batata invadiu a área, fez boa jogada, mas acabou derrubado. A bola sobrou para Túlio, que não teve problemas para completar para o gol, fazendo o segundo dele na partida.

De volta à segunda etapa, o Santo André logo chegou ao gol de empate. Jéferson, aos quatro minutos de jogo, recebeu boa bola dentro da área e chutou forte, sem chances para o goleiro Max.

Depois do gol do Santo André, o jogo ficou mais fraco tecnicamente, sem grandes chances para ambos os lados. O Vila Nova tinha a posse da bola, e a tocava no campo de ataque, mas não conseguia penetrar na defesa paulista.

A torcida do Vila Nova ficou inquieta, cobrando raça de seus jogadores, mas a melhor chance na partida veio para o Santo André. Aos 35 minutos, Élton sobrou livre na área goiana, mas furou a bola e perdeu uma chance incrível.

Faltando três minutos para o fim do jogo, Túlio recebeu a bola na área do Santo André e chutou de primeira, fazendo o gol, que daria a vitória para o Vila Nova. No entanto, o bandeirinha assinalou impedimento, e o gol não valeu.

Sem qualidade para penetrar na defesa adversária, as equipes se contentaram com o resultado e quando o juiz apitou o final da partida, o placar marcava 2 a 2.

Na próxima rodada, o Santo André recebe o América-RN no estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista. Já o Vila Nova viaja para Campinas e enfrenta a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 2 X 2 SANTO ANDRÉ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 19 de julho de 2008, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Assistentes: Luciano José Coelho Cruz (PE) e Fábio Gonçalves Araújo (DF)
Cartões amarelos: Heleno e Caíco(Vila Nova) e Marcel, Cicinho e Juninho (Santo André)
Gols: VILA NOVA: Túlio aos 11 (pênalti), e aos 30 minutos do primeiro tempo. SANTO ANDRÉ: Kléber (contra), aos 19 minutos do primeiro tempo e Jéferson, aos quatro minutos do segundo tempo.

VILA NOVA: Max; Adriano (Soares), Carlinhos, Kleber e Fernandinho; Heleno, Alisson, Reinaldo e Caíco (Amaral); Bruno Batata e Túlio.
Técnico: Givanildo de Oliveira.

SANTO ANDRÉ: Neneca; Cicinho (Alexandre), Marcel, Douglas e Jaílson (Betão); Fernando, Juninho, Pará e Jéferson; Élton e Márcio Mixirica (Flavio).
Técnico: Sérgio Soares


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo