iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 14:14

Sem Juan e Angelim, Fla deve ter Egidio e Dininho contra Vitória
Outros desfalques certos são o volante Toró e o meia Kléberson, ainda se recuperando de lesões musculares

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Classificado como “insubstituível’ por Caio Júnior, Juan não deixará o Flamengo em definitivo por enquanto, mas desfalca a equipe no domingo, no duelo contra o Vitória. O lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Coritiba e terá que cumprir suspensão automática.

Sem muitas opções no elenco e com pouco tempo para treinamentos, já que a delegação retornou de Curitiba somente na tarde desta sexta-feira, o técnico não fará mistério e deverá lançar o reserva Egídio na ala esquerda.

“Infelizmente não poderemos contar com o Juan, mas isso é normal em um campeonato longo como este, e tenho certeza que quem entrar dará conta do recado”, afirmou o meia Ibson, tentando minimizar o desfalque.

Outros desfalques certos são o volante Toró e o meia Kléberson, ainda se recuperando de lesões musculares. Os dois já desfalcaram o Rubro-Negro carioca no clássico contra o Vasco e também diante do Coritiba.

Na defesa, o Flamengo deverá entrar em campo sem o zagueiro Ronaldo Angelim, que sofreu uma lesão muscular na última quinta-feira. Desta maneira, Dininho poderá ganhar uma chance como titular ao lado de Fábio Luciano.

O único treinamento com bola do Flamengo antes do jogo contra os baianos acontece neste sábado à tarde, quando o técnico rubro-negro comandará uma atividade no centro de treinamento de Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Caio Júnior, no entanto, só deve divulgar a escalação nos vestiários do Maracanã, pois admite que algumas mudanças poderão ser feitas, principalmente no ataque, onde Obina tem chance de entrar para formar dupla com Souza.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo