iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 08:25

São Paulo apresenta zagueiros nesta sexta-feira

Anderson e Rodrigo chegam para suprir possíveis desfalques, já que Miranda e Alex Silva podem jogar na Europa

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - Os zagueiros Anderson e Rodrigo serão apresentados oficialmente pelo São Paulo no início da tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamentos da Barra Funda. Os novos reforços do Tricolor vestirão a camisa do clube pouco antes do treino que Muricy Ramalho comandará à tarde.

Formado nas categorias de base do rival Corinthians, Anderson assinou na terça-feira o contrato de empréstimo de um ano com o Tricolor, já que o Lyon, que detém seus direitos, não possuía mais espaço para jogadores extra-comunitários. Recuperado de contusão no joelho, o zagueiro já vinha treinando no São Paulo desde a semana passada.

Já Rodrigo ganhou projeção nacional atuando pelo próprio Tricolor, que havia deixado em 2005 para atuar no Dínamo de Kiev. No começo deste ano, voltou ao Brasil por empréstimo para jogar no Flamengo, mas não se firmou e ainda sofreu uma contusão no braço. O atleta, então, passou a fazer recuperação no São Paulo há cerca de um mês e acertou empréstimo até o fim deste ano com o clube.

Os reforços chegam para suprir as possíveis ausências que o Tricolor terá na zaga, já que Miranda e Alex Silva despertaram o interesse do futebol europeu. Os reforços, porém, só poderão atuar a partir de agosto, quando reabre a janela para negociações internacionais.

Enquanto isso, Muricy tem trabalho para formar a zaga, já que Miranda se recupera de contusão no joelho. Já Alex Silva atuará contra o Botafogo, domingo, e depois viajará para defender a seleção brasileira nas Olimpíadas de Pequim, assim como o volante Hernanes.


Leia mais sobre: Anderson Rodrigo São Paulo Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Criado no rival
Formado no Corinthians, zagueiro Anderson vestirá a camisa do São Paulo nesta sexta-feira

Topo