iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 11:36

Santos terá mudanças contra o Sport na Vila Belmiro
A principal novidade do Peixe será as estréias do ala-direito Fabiano e do atacante paraguaio Cuevas, que foram registrados no BID

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de decidir continuar na direção técnica do Santos, o técnico Cuca prepara uma nova mudança na equipe que entra em campo na Vila Belmiro, diante do Sport, às 16 horas deste domingo, quando o time tentará acabar com a série de dez partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro.

A principal novidade do Peixe será as estréias do ala-direito Fabiano e do atacante paraguaio Nelson Cuevas, que têm condições de jogo após serem registrados do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os dois foram apresentados na terça-feira e, a princípio, devem ficar como opção no banco de reservas. Entretanto, Cuca pode surpreender e escalar os estreantes desde o inicio da partida.

O ala Fabiano agradou ao treinador depois de realizar uma semana de testes no CT Rei Pelé e pode entrar no time principal, uma vez que Cuca está insatisfeito com Apodi, atual titular da posição. Cuevas, por sua vez, pode jogar ao lado de Kléber Pereira. Desta forma, Tiago Luis novamente perderia seu lugar na equipe.

Entretanto, contra os pernambucanos Cuca não terá somente os reforços. O time entrará em campo com quatro desfalques. Além do goleiro Fábio Costa e do meia Robinho, que ainda se recuperam de contusão, o zagueiro Domingos e o atacante Wesley estão suspensos em função do terceiro cartão amarelo.

Cuca ainda não confirmou quem será o substituto de Domingos, enquanto Fabão e Marcelo disputam uma vaga para jogar ao lado de Fabiano Eller na zaga. Já Wesley e Robinho não serão problemas, pois estavam no banco de reservas. No gol, o jovem Felipe continua com a vaga de Fábio Costa, que voltará a atuar dentro de 15 dias.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo