iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 10:10

Presidente diz que Lampard é 'prioridade' da Inter
Imbuído em tornar realidade o desejo do treinador, Moratti garante que já um acordo com o inglês, porém falta o aval do Chelsea

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - O interesse da Internazionale em contar com Frank Lampard ganha cada vez mais força. Sempre elogiado publicamente por José Mourinho, o meio-campista recebeu agora o respaldo de Massimo Moratti, presidente da entidade italiana, que o colocou como uma “prioridade” no atual mercado nerazzurro .

Depois de ser bicampeão inglês ao lado de Mourinho pelo Chelsea, Lampard vê o treinador português, recém-contratado pela Inter, fazendo campanha para levá-lo também para a Itália. Imbuído em tornar realidade o desejo do treinador, Moratti garante que já um acordo com o inglês, porém falta o aval dos Blues.

“Temos a vontade do jogador e ele para nós é uma prioridade, mas precisamos respeitar o Chelsea, clube que tem todos os direitos de mantê-lo”, afirmou o presidente interista, admitindo as dificuldades para fechar o negócio. “Lampard é um homem sério, indeciso sobre o fascínio de uma nova aventura e os deveres com seu clube atual. Resta a ele encontrar uma solução”.

Por outro lado, Mourinho não ficará decepcionado caso falhe a tentativa de contratar o inglês, visto que Moratti garante, nesse caso, a contratação de outro meio-campista. “Se não acertarmos com o Chelsea, olharemos em volta e procuraremos um jogador de características parecidas”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo