iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 11:36

Permanência de Cuca ganha apoio de Roberto Brum
Contratado no início de julho, o próprio volante se incluiu entre os responsáveis pela má campanha do clube no Brasileirão

Gazeta Esportiva

SANTOS - A permanência do técnico Cuca no Santos ganhou o respaldo dos jogadores. Pelo menos o do volante Roberto Brum, que acredita que o treinador seja capaz de comandar a reação da equipe no Campeonato Brasileiro.

“Sabemos que o Cuca fez bons trabalhos pelos clubes que passou, e que vai dar a volta por cima nesta situação”, disse Roberto nesta quinta-feira, em entrevista à rádio Jovem Pan, de São Paulo. “O Santos tem profissionais decentes para dar a volta por cima nesta situação”, acrescentou.

O começo do Santos no Brasileirão, porém, não é dos mais promissores. Em 12 jogos, o time conseguiu apenas uma vitória, com cinco empates. Até agora, o Peixe contabiliza apenas oito pontos, ocupando a vice-lanterna da competição, à frente apenas do Ipatinga – curiosamente, vítima da única vitória santista.

Contratado no início de julho, o próprio Roberto Brum se incluiu entre os responsáveis pela má campanha do clube. Mesmo assim, espera que os demais jogadores também façam sua parte para tentar tirar a equipe desta situação ruim.

“Estou há 12 dias no clube, e também tenho responsabilidade. Vesti a camisa do Santos. É como se eu estivesse em todas as partidas”, justificou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo