iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 08:55

Na França, Bordeaux fica de olho no lateral Leandro
Palmeirense é segunda opção do clube francês caso negociações com o veterano Mathieu fracassem

Gazeta Esportiva


BORDEAUX (França) - Nem mesmo renovou contrato com o Palmeiras por mais seis meses e o lateral-esquerdo Leandro já chama a atenção na Europa. Nesta quinta-feira, a imprensa francesa noticiou que o atleta do Palmeiras é alvo de observação do Bordeaux.

O clube do Velho Continente procura um lateral-esquerdo. Mas a torcida do Verdão não tem tantos motivos para se preocupar. A prioridade do Bordeaux é um jogador que já tem experiência no futebol francês: Jérémy Mathieu, do Tolouse.

Leandro só será sondado caso a negociação com Mathieu fracasse. Porém, as chances do lateral deixar o Palmeiras são remotas, já que o atleta tem vínculo no Palestra Itália até o final do ano.

O contrato de Leandro com o Verdão ainda pode ser prorrogado até junho de 2009, caso o Porto (Portugal), que é dono de seus direitos federativos, não peça a sua volta.

Na vitória palmeirense contra o Fluminense, Leandro recebeu vários elogios. Demonstrando velocidade e técnica, o jogador foi responsável por duas assistências para os gols de Kléber e Maicosuel.


Leia mais sobre: Leandro Palmeiras Bordeaux

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Estão de olho
Francês Bordeuax mira lateral-esquerdo Leandro, do Palmeiras, como reforço

Topo