iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 16:21

Muricy é ausência em treino do São Paulo

O treinador foi liberado para fazer alguns exames de rotina e o trabalho ficou sob o comando de Milton Cruz

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho não pôde comparecer ao treino do São Paulo na tarde desta sexta-feira, na reapresentação de parte do elenco depois da partida contra o Vitória. O treinador foi liberado do trabalho para realizar exames de rotina e voltará normalmente às atividades na tarde de sábado, quando acontecerá a última movimentação antes da partida contra o Botafogo.

Assim como o treinador, os titulares também foram liberados das atividades em campo desta sexta. Apenas Richarlyson e Joílson, que estão suspensos para a partida contra os cariocas, foram integrados aos reservas no treino no gramado do CT da Barra Funda.

Os suplentes estão participando de um mini-coletivo, comandados pelos auxiliares Tata e Milton Cruz. Já Muricy Ramalho definirá a equipe apenas no treino da tarde de sábado.

Para o jogo de domingo, o treinador voltará a contar com André Dias e Aloísio, que cumpriram suspensão automática na rodada passada. Já Borges e Miranda seguem entregues ao departamento médico.

A partida contra o Botafogo será disputada no estádio do Morumbi, às 18h10 (de Brasília), no domingo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo