iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 11:31

Milito dará prosseguimento a recuperação de lesão na Argentina
Como o jogador deverá ficar entre seis e nove meses afastado dos gramados, já estava previsto que ele seguisse para seu país

EFE

BARCELONA (Espanha) - O argentino zagueiro Milito, do Barcelona, ficará nas próximas seis semanas na Argentina para dar prosseguimento à recuperação de seu joelho direito, que operou no dia 13 de maio.

Milito se machucou durante uma partida contra o Manchester United pela Liga dos Campeões, quando sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior.

Assim, o jogador teve que operar o joelho direito, que estava com esta lesão, e também o joelho esquerdo, de onde foi extraído um pedaço do tendão patelar, que foi inserido na outra articulação.

Como o jogador deverá ficar entre seis e nove meses afastado dos gramados, já estava previsto que ele seguisse para seu país enquanto o restante do elenco do Barcelona iniciaria a pré-temporada.

Milito, que está no segundo mês de recuperação, apenas passou por alguns exames de início de temporada e durante esta semana realizou trabalho de fisioterapia no Camp Nou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo