iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 18:06

Liminar tira Elder Granja da partida contra o Goiás

Em 2001, o lateral-direito do Palmeiras quebrou o contrato com o Corinthians-AL através da Justiça

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Um problema de última hora aumenta o número de desfalques do Palmeiras para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Elder Granja está fora do jogo de domingo contra o Goiás.

Nesta sexta-feira, o Palmeiras recebeu uma liminar do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas, homologada pelo desembargador Severino Rodrigues, que obriga o atleta a retornar ao Corinthians-AL. Em 2001, Elder Granja quebrou o contrato com o time de Maceió através da Justiça.

“Como hoje já é sexta-feira, não há mais tempo de recorrer. Então, o Elder Granja está fora dessa próxima partida”, confirmou o gerente de futebol do Verdão, Toninho Cecílio.

Desde a véspera da partida contra o Atlético-MG, há duas semanas, o Corinthians-AL já tinha notificado o Palmeiras sobre o problema com Elder Granja. Só que, na oportunidade, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o lateral estava com condições de jogo. Com a chegada da liminar, a entidade irá colocar o camisa dois alviverde no BID (Boletim Informativo Diário) como atleta do clube alagoano.

A partir da próxima semana, o Palmeiras promete trabalhar para liberar Elder Granja. O Verdão descarta desembolsar qualquer valor para alcançar um acordo amigável com o Corinthians-AL, como fez anteriormente com o volante Pierre, que teve um problema com o Ituano no ano passado.

“Vamos cumprir com tudo o que está estabelecido no contrato com o Elder Granja, mas não vamos gastar mais nada”, disse Toninho Cecílio. Com a ausência de Elder Granja, Fabinho Capixaba deve retornar ao time titular do Palmeiras no Serra Dourada. O jogador atuou como titular nos jogos contra Atlético-MG, Figueirense e São Paulo.

”Claro que o Elder vai fazer falta, é um jogador que estamos acostumados a atuar. Mas vamos torcer para o Fabinho fazer uma boa partida”, decretou o atacante Alex Mineiro, que volta de suspensão na capital goiana.


Leia mais sobre: Elder Granja Palmeiras Corinthians-AL

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo