iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 16:26

LDU anuncia contratação de Reasco

Lateral deixa o São Paulo para voltar ao seu clube de origem, onde deve jogar o Mundial de Clubes

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A passagem do lateral-direito Reasco pelo São Paulo chegou ao fim. O jogador, que havia chegado ao Tricolor em meados de 2006, chegou a um acordo para voltar a jogar na LDU, equipe em que se destacou antes de ser contratado pelo clube do Morumbi.

A contratação do jogador foi anunciada no site oficial da equipe equatoriana. O São Paulo ainda não confirma oficialmente a transferência, mas, nos bastidores, já dá a saída do atleta como certa.

O lateral-direito se destacou justamente pela LDU na Copa Libertadores de 2005, quando chamou a atenção do Tricolor. Na Copa do Mundo de 2006, também atuou bem pela seleção equatoriana, mostrando ser versátil para atuar também na esquerda.

No entanto, o atleta não conseguiu se firmar no Tricolor. O equatoriano se apresentou ao São Paulo logo depois do Mundial da Alemanha, mas teve poucas chances no clube.

Reasco sofreu uma série de contusões no clube paulista, que o impediu de emplacar uma seqüência na equipe. No ano passado, quando esperava finalmente se firmar, sofreu uma fratura na perna em jogo decisivo contra o Botafogo.

Agora, o equatoriano volta para a LDU para tentar suprir a ausência de Guerron, que foi destaque da equipe na conquista da Copa Libertadores deste ano e que se transferiu para o Getafe, da Espanha.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo