iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 19:11

Júlio Baptista está perto de assinar com a Roma

Segundo jornal espanhol, Real Madrid só espera um sinal do clube italiano para concluir as negociações

Gazeta Esportiva


MADRI (Espanha) - O atacante Júlio Baptista pode ser vendido à Roma ainda nesta sexta-feira. É o que afirma o diário espanhol "El Mundo Deportivo". De acordo com o periódico, o Real Madrid só espera um sinal do clube italiano para concluir as negociações. A Roma já havia manifestado seu interesse pelo jogador nesta semana.

O Real Madrid estaria disposto a liberar o brasileiro por 10 milhões de euros, valor abaixo do que o clube normalmente cobra por seus jogadores. Tudo isso para arrecadar ainda mais e fazer pressão para contratar o português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, o grande sonho do Real.

Júlio está ressentido com o clube, que não lhe dá oportunidade há um bom tempo. O El Mundo dá como certa a transação, e afirma que apenas um imprevisto pode impedir a venda do atleta.

Outro jogador que estaria à venda na equipe madrilenha é Robinho. Depois de ter declarado que não venderia o craque nem por 150 milhões, parece que o presidente, Ramón Calderón voltou atrás. O dirigente estaria disposto a liberar o atleta por 60 milhões de euros. Chelsea e Barcelona estão na disputa.


Leia mais sobre: Júlio Baptista Real Madrid Roma

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Novos ares?
Brasileiro anda descontente no Real Madrid e pode aparecer vestindo a camisa da Roma

Topo