iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 16:21

Inter tem três desfalques para encarar o Náutico

O lateral-direito Ricardo Lopes, o meia Alex e o volante Edinho receberam o terceiro cartão amarelo

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Internacional terá que superar problemas para manter a boa fase no Campeonato Brasileiro no duelo do próximo domingo, contra o Náutico, em Recife. Isto porque o técnico Tite perdeu três jogadores titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na última quinta-feira, no Beira-Rio.

O lateral-direito Ricardo Lopes, o meia Alex e o volante Edinho receberam o terceiro cartão amarelo diante dos mineiros e terão de cumprir suspensão. Para os seus lugares, o treinador colorado deve escalar Ângelo, Andrezinho e Maycon, respectivamente. Tite, porém, não confirmou as alterações na coletiva após o jogo com o Galo e leva o mistério na viagem para Recife nesta sexta.

As boas notícias ficam por conta do zagueiro Índio e o volante Magrão, que saíram do confronto desta quinta-feira lesionados, mas devem encarar o Timbu. O primeiro sentiu o tornozelo, enquanto o último voltou a sentir dores musculares. Reavaliados pelo departamento médico, ambos foram liberados para viajar com o restante da delegação.

Com a vitória sobre o Galo, o Inter assumiu o oitavo lugar do Brasileirão, com 18 pontos, a três do Palmeiras, primeiro time do G-4, e aumentou a sua série invicta para cinco rodadas. Neste domingo, no Recife, o time deve entrar em campo no Recife com a seguinte formação: Renan, Ângelo, Índio, Danny e Marcão; Maycon, Magrão, Guiñazu e Andrezinho; Taison e Nilmar.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo