iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 12:46

Gallo reconhece que Atlético-MG atingiu seu limite técnico
Ao longo destes seis jogos de jejum, o que se fala no Galo é que o desempenho tem sido bom, mas os resultados não

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A sexta partida seguida sem vitórias não alterou o discurso ponderado do técnico do Atlético-MG, Alexandre Gallo. Após a derrota de 1 a 0 para o Internacional, em Porto Alegre, o treinador fez questão de enaltecer o que seu time mostrou de melhor.

“Tivemos um bom volume de jogo no segundo tempo, mas com uma quantidade grande de erros de passes, o que complicou para a gente. Mas valeu pelo volume de jogo”, elogiou o comandante.

Mesmo valorizando as virtudes da equipe, que mostrou raça e conseguiu equilibrar a partida, Alexandre Gallo reconhece que o futebol apresentado pelo Atlético-MG não pode ser muito melhor que o desta quinta.

“Nosso limite técnico é mais ou menos esse e temos que lutar bastante, tentar encaixar com outros jogadores que estavam no departamento médico e fazer jogos melhores”, avisa o técnico.

Ao longo destes seis jogos de jejum, o que se fala no Galo é que o desempenho tem sido bom, mas os resultados não. Embora o discurso não mude muito, a paciência é cada vez menor.

“Não adianta ter uma boa atuação e não vencer. O campeonato vive de três pontos e nós fizemos boas partidas em Minas, contra Palmeiras e Flamengo, mas não adianta nada pois não conseguimos vencer”, lamenta Alexandre Gallo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo