iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 10:31

Gallo lamenta derrota e cobra reação do Atlético-MG
Com a derrota, o Atlético-MG fica com 12 pontos e ocupa a 16ª posição na tabela, apenas um à frente do Goiás, o primeiro time na zona do rebaixamento

Agência Estado

PORTO ALEGRE - O técnico Alexandre Gallo, do Atlético-MG, voltou a lamentar o fato de a equipe ter jogado de igual para igual mas sair derrotada de campo. Na noite de quinta-feira, em Porto Alegre, os mineiros perderam por 1 a 0 para o Inter, e fizeram o treinador cobrar mais objetividade.

"O campeonato vive de três pontos. Fizemos boas partidas contra Palmeiras e Flamengo, mas não adianta nada. A competição de pontos corridos não perdoa e temos é que vencer. Não adianta só ter volume, tem que empurrar a bola para dentro", disse Gallo, que novamente disse ter considerado o resultado injusto, repetindo o discurso das partidas contra Palmeiras, Flamengo - dois empates por 1 a 1, em casa - e da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro.

"No primeiro tempo, o Internacional esteve melhor tecnicamente, principalmente nos primeiros 15 minutos. Depois, igualamos o jogo. Foi um jogo muito truncado, de briga no meio-campo. O Inter acabou fazendo o gol em um vacilo nosso num cruzamento, é um time que tem essa bola alta muito boa", avaliou o comandante atleticano.

Com a derrota, o Atlético-MG fica com 12 pontos e ocupa a 16ª posição na tabela, apenas um à frente do Goiás, o primeiro time na zona do rebaixamento. A equipe volta ao Mineirão para a 13ª rodada, e enfrenta o Coritiba, às 18h10 de domingo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo