iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 13:33

Fábio Luiz tenta se firmar como matador do Paraná
Diretoria já contratou Vinícius, de 34 anos, que estava no ABC de Natal, e o departamento médico tenta recuperar Leonardo

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A falta de gols crônica do Paraná impede que o time faça uma campanha melhor na Série B do Campeonato Brasileiro e preocupa a diretoria, que corre em busca de um reforço de peso para a posição.

Para a partia desta sexta-feira, diante do Brasiliense, Fábio Luiz, o Tanque, terá uma nova chance como titular e espera se firmar como o matador procurado.

“O profissional precisa de uma seqüência para pegar ritmo de jogo”, avaliou o jogador, que espera deixar para trás a má impressão deixada nas últimas partidas. “Com mais essa oportunidade que o Rogério Perrô está me dando, vou poder melhorar meu desempenho na hora de finalizar e buscar os gols que o Paraná tanto precisa para reencontrar as vitórias na Série B”.

A diretoria paranista já contratou Vinícius, de 34 anos, que estava no ABC de Natal, e o departamento médico tenta recuperar Leonardo para os próximos 15 dias. Até lá, Rogério Perrô, que também perdeu Clênio, lesionado, terá que se conformar com Fábio Luiz e Gílson, torcendo para que os dois desencantem na competição.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo