iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 13:17

Douglas fica no banco de reservas do Corinthians
Timão também não contará com o atacante Dentinho e o zagueiro Chicão, suspensos, que serão substituídos por Acosta e Fábio Ferreira

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Mano Menezes corrigiu na manhã desta sexta-feira o veto ao meia Douglas, que ficará no banco de reservas do Corinthians contra o Bahia, sábado, no Pacaembu. A princípio, o jogador não seria relacionado pela terceira vez consecutiva, em decorrência de uma entorse no joelho esquerdo.

Douglas, no entanto, treinou entre os reservas em coletivo realizado na quinta-feira. “Disse que não havia nenhuma possibilidade de utilizá-lo desde o início. A idéia é colocá-lo em campo nos últimos 30 minutos, quando o adversário já estiver desgastado fisicamente. Mas vai depender de como estiver o jogo”, comentou Mano. Lulinha começará o jogo na vaga de Douglas.

O Corinthians também não contará com o atacante Dentinho e o zagueiro Chicão, suspensos, que serão substituídos por Acosta e Fábio Ferreira.

“Essa era a idéia inicial da semana. Como o trabalho funcionou bem, decidimos assim. O importante é que temos reservas à altura para momentos como esse”, disse Mano, lembrando que o Bahia terá muitos desfalques para o jogo.

A boa notícia no Corinthians é em relação ao lateral-direito Denis, que sofreu uma pancada no treino de quinta-feira mas já se movimentou nesta sexta-feira. “Ele treinou bem. Ainda teremos uma conversa para saber quais as condições. Provavelmente não será um problema”, disse o técnico. Carlos Alberto é a opção para o setor.

Quem retornará à equipe é o volante Fabinho, curado de conjuntivite. “A volta dele é muito importante, principalmente porque perdemos o Nilton por cirurgia. O Fabinho é um jogador que tem todas as características para dar o combate no meio-campo e ainda é um líder do grupo”, enalteceu Mano Menezes.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo