iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 17:11

Com mal-estar, Durval não viaja para Santos

Contudo, o capitão do Sport ainda tem chance de participar da partida do próximo domingo contra o Peixe

Gazeta Esportiva

RECIFE - O técnico Nelsinho Batista pode ter um importante desfalque para o duelo diante do Santos. Nesta sexta-feira, no embarque da delegação pernambucana para a cidade paulista, o zagueiro Durval sentiu um mal-estar e o departamento médico do Leão achou melhor que o atleta ficasse em Recife.

Contudo, o capitão do Sport ainda tem chance de participar da partida do próximo domingo, às 16 horas.

“Ele foi descansar em sua residência. Se ele melhorar, vai viajar para Santos, no sábado, para participar da partida do domingo”, apontou o médico do clube pernambucano, Stemberg Vasconcelos ao site Sportnet.

Caso Durval não posso atuar e Nelsinho Batista mantenha o esquema 3-5-2, César entra na zaga do Leão ao lado de Igor e Gabriel.

Roger no ataque: Uma mudança já é certa no time pernambucano: Roger entra no lugar de Leandro Machado, que, precisando fazer uma cirurgia no joelho para corrigir uma lesão, decidiu encerrar a carreira.

Desta forma, a provável escalação do Sport para enfrentar o Santos será: Magrão; Gabriel, Ígor e Durval (César); Diogo, Daniel, Sandro, Fumagalli e Dutra; Roger e Carlinhos Bala.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo