iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 09:40

Com campanhas ruins, Paraná e Brasiliense buscam a reabilitação

Os dois times têm 11 pontos ganhos, apenas um de distância para a zona de rebaixamento

Gazeta Esportiva

TAGUATINGA - Com campanhas irregulares na Série B do Campeonato Brasileiro, Brasiliense e Paraná Clube se encontram nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), buscando a reabilitação na Boca do Jacaré. Os dois times têm 11 pontos ganhos, apenas um de distância para a zona de rebaixamento, e não sonham com outro resultado que não seja a vitória.

O técnico Rogério Perrô pode ter alguns desfalques extras para escalar o Tricolor, além dos suspensos Daniel Marques e Leo. Ciro, Murilo e Éverton fizeram tratamento por conta de dores musculares e dependem de uma liberação do departamento médico. A situação mais delicada é de Murilo, que ,com dores na região posterior da coxa direita, deve perder a vaga para Claudemir.

Na zaga, Luciano retorna ao time, mas Ricardo Ehel pode perder a vaga para João Paulo, que volta gradualmente após lesão. No ataque, novamente Fábio Luis terá a chance de mostrar serviço enquanto o clube não encontra um matador. Mesmo com os desfalques, Perrô está confiante. “Há uma série de fatores a serem considerados. O importante é que temos qualidade e com alguns ajustes vamos encontrar o nosso caminho”, disse.

O Brasiliense terá alguns desfalques e uma lista de nove jogadores pendurados em campo. O zagueiro Junior Baiano cumprirá suspensão automática, enquanto o volante Coquinho, com uma lesão na clavícula, deve ser vetado pelo departamento médico. O técnico Vitor Hugo ainda não definiu o substituto para o meio-campo, mas Léo é o favorito. Na lateral-esquerda, Athirson e Fábio Baiano briga, pelo time titular.

FICHA TÉCNICA
BRASILIENSE x PARANÁ

Local: Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF)
Data: 18 de julho de 2008, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Cereta De Lima (SP)
Assistentes: Giovani Cesar Canzian (SP) e Dante Mesquita Júnior (SP)

BRASILIENSE: Guto; Paulo Ricardo, Fábio Braz, Aílson e Edu Silva; Junhinho, Léo, Iranildo e Athirson (Fábio Baiano); Alex Dias e Jóbson
Técnico: Vitor Hugo

PARANÁ: Gabriel; Luciano, Ciro e Ricardo Ehle (João Paulo); Murilo (Claudemir), Agenor, Naves, Éverton, Giuliano e Rogerinho; Fábio Luis
Técnico: Rogério Perrô


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo