iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 14:53

Cavalieri “força” Liverpool a vender goleiro reserva

Com a chegada do brasileiro, os Reds preferiram negociar o reserva Scott Carson com o West Bromwich

Gazeta Esportiva

LIVERPOOL (Inglaterra) - O Liverpool acertou nesta sexta-feira a venda do goleiro reserva Scott Carson para o West Bromwich, recém-promovido à primeira divisão do Campeonato Inglês, por 4 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões). Carson, 22 anos, atuou por empréstimo no Aston Villa na última temporada e sua saída definitiva era dada como certa desde que os Reds acertaram a contratação de Diego Cavalieri do Palmeiras.

Revelado pelo Leeds, Carson teve poucas chances desde que chegou ao Liverpool, em 2005, e já havia sido cedido ao Sheffield Wednesday e ao Charlton Athletic antes de ir para o Aston Villa.

Enquanto isso, o ex-camisa 1 palmeirense fez a sua segunda partida pelo novo time na última quarta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Lucerne, da Suíça. Ele já havia atuado no segundo tempo do triunfo por 1 a 0 sobre o Tranmere Rovers, da terceira divisão da Inglaterra, em outro jogo-treino da equipe, no último sábado.

''Esse amistoso foi muito importante. Pude atuar os 90 minutos e mostrar ao treinador que pode confiar em mim. Sei que a briga pela camisa 1 será muito difícil, mas confio no meu potencial e vou lutar pela vaga de titular'', afirmou Diego após o jogo de quarta.

Neste sábado, o goleiro brasileiro, que brigará pela posição de titular com o espanhol Reina, deve voltar a campo para encarar o Wisla Crakóvia, da Polônia, em novo amistoso do Liverpool.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo