iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 14:04

Carlos Alberto é dúvida contra o ex-time
Ainda se recuperando de lesão no tornozelo direito o lateral-direito Alessandro segue vetado pelo departamento médico

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Apesar de assegurar que o time será ofensivo contra o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi, o técnico Ney Franco só deverá anunciar a formação que vai a campo no vestiário, minutos antes do confronto. Isso porque ele tem uma dúvida. O meia Carlos Alberto se recupera de uma lesão no tornozelo direito. Se for liberado, deverá ocupar o posto de Zé Carlos.

Ainda se recuperando de lesão no tornozelo direito o lateral-direito Alessandro segue vetado pelo departamento médico. Thiaguinho, destaque da equipe diante do Ipatinga, permanecerá no setor. Com isso a provável escalação para domingo seria a seguinte: Castillo, Thiaguinho, Renato Silva, André Luis e Triguinho; Túlio, Diguinho, Lucio Flavio e Zé Carlos (Carlos Alberto); Jorge Henrique e Wellington Paulista.

Neste sábado pela manhã, acontecerá um trabalho recreativo em General Severiano, que vai anteceder a viagem para a capital paulista. Para voltar com os três pontos, o Glorioso vai precisar superar um jejum: não vence o Tricolor no Morumbi desde 2000, quando fez 2 a 0 pelo Torneio Rio-São Paulo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo