iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 11:41

Capitão da Inter, Zanetti nega preocupação com Ronaldinho
Zanetti descartou que a contratação de Ronaldinho influencie o foco dos nerezzurri, que sonham em continuar dominando o campeonato nacional

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - A chegada de Ronaldinho ao Milan não altera o pensamento da Internazionale. Quem garante é o capitão da equipe atual tricampeã italiana Javier Zanetti, que afirma que ele e seus companheiros devem ignorar o que se passa no rival da cidade.

Nesta sexta-feira, dia da apresentação dos uniformes da Inter para a temporada 2008/09, Zanetti descartou que a contratação de Ronaldinho pelo adversário de Milão influencie o foco dos nerezzurri, que sonham em continuar dominando o campeonato nacional.

“Não pensamos em Ronaldinho. Falamos sobre os nossos brasileiros, como por exemplo Adriano”, afirmou o volante argentino. “Pensamos somente em nós mesmos e em fazer uma grande temporada, a se começar pela próxima Supercopa (em decisão contra a Roma, marcada para 19 de agosto). Agora devemos trabalhar com serenidade e tranqüilidade”.

Voltando a falar sobre Adriano, Zanetti elogiou o comportamento do atacante, que retorna à Itália após passar os seis últimos meses no São Paulo. “Ele tem muita vontade e sabe perfeitamente de ter pela frente uma grande oportunidade. Tenho certeza de que o ajudaremos a vencer”.

Adriano em destaque: Um dos jogadores que fizeram as vezes de modelo nesta sexta, utilizando em Milão os novos uniformes da equipe, foi o próprio Imperador. Ele se mostrou bastante animado para tentar brilhar novamente no time que será dirigido por José Mourinho: “Quero retornar ao campo e espero realmente de poder fazer uma grande temporada com a Inter”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo