iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 09:40

Bragantino e Criciúma duelam para deixar posições intermediárias
Kadu e Da Silva, que se recuperam de cirurgia no joelho, são as únicas baixas da equipe

Gazeta Esportiva

BRAGANÇA PAULISTA - O Bragantino recebe nesta sexta-feira, às 20h30, no estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista (SP) o Criciúma. Para a partida, válida pela 12ª rodada do campeonato, o técnico Marcelo Veiga não terá problemas para escalar o time, e deve manter a mesma base dos dois últimos jogos, os quais venceu o Brasiliense, em casa, e o Gama, no Distrito Federal. Kadu e Da Silva, que se recuperam de cirurgia no joelho, são as únicas baixas da equipe.

O goleiro Gilvan e os atacantes Davi e Malaquias estão pendurados e correm o risco de serem suspensos caso recebam o terceiro amarelo contra os gaúchos. Veiga está satisfeito com a evolução da equipe e aproveitou esta quinta feira para realizar treinos técnicos e táticos. O Braga é o 11º colocado, com 15 pontos no campeonato, e caso vença pode ficar a 3 pontos do G-4.

O Criciúma, por sua vez, luta para deixar a parte de baixo da tabela de classificação da Série B. Antes considerado um dos favoritos ao acesso, o time do Oeste Catarinense é apenas o 15º colocado, com 11 pontos. De quebra, uma derrota para o Braga pode eventualmente colocar o time na zona de rebaixamento para a Série C.

Para o compromisso, porém, o técnico Edson Gaúcho não conta com dois importantes nomes: o zagueiro Wescley e o atacante Jael, ambos suspensos. Para as vagas, o treinador deve escalar respectivamente Leonardo e Acerola – este último, um dos jogadores recentemente contratados pelo Tigre.

Por enquanto, o Criciúma não conta com o goleiro Vinícius e com o meia Canindé, contratados ao longo da semana. O time não vence há quatro jogos, tendo empatado um e perdido três neste período, e pode ver Edson Gaúcho balançar no cargo em caso de mais um tropeço.

FICHA TÉCNICA BRAGANTINO-SP X CRICIÚMA-SC

Local: Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista
Data: 18/07/2008, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Alberto Sardinha Bites (GO)
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e João Patrício de Araújo(GO)

BRAGANTINO: Gilvan; Cris, Gustavo e Marcelo Godri; Nêgo, Moradei, César Gaúcho, Sérgio Manoel e Pará; Davi e Nunes.
Técnico: Marcelo Veiga

CRICIÚMA: Zé Carlos; Cláudio Luiz, Leonardo, Basílio e Cláudio; Marcelo Rosa, Coutinho, Valdeir e Peter; Acerola e Luís Mário.
Técnico: Edson Gaúcho

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo