iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 16:01

Após bater o Galo, Tite mira G-5 no Inter

''O bom aproveitamento do Inter é do grupo todo", disse o técnico

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Depois de um começo irregular, o Internacional embalou no Campeonato Brasileiro. Sem perder há cinco jogos, o time colorado aparece na oitava colocação, com 18 pontos, mas já está de olho na briga pelo topo.

Quem garante é o técnico Tite, que comemorou a boa fase da equipe após a magra vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, nesta quinta, no Beira-Rio.

''O bom aproveitamento do Inter é do grupo todo. Estamos em um processo de reformulação ainda. Por merecimento, a equipe está consolidando a sua campanha. A nossa próxima meta é aproximar com o grupo dos cinco melhores, o G-5'', avisou Tite, que ostenta 66,6% de aproveitamento desde que substituiu Abel Braga no comando, com quatro vitórias, dois empates e só uma derrota.

Embora satisfeito com a reação do time no Brasileirão, o treinador admitiu que o Galo ameaçou a sua equipe no segundo tempo do duelo da noite passada. “Em jogos de alto nível, é normal que o adversário domine pelo menos um terço da partida, e temos que saber administrar estes momentos. É natural que o Atlético fosse melhor em determinada parte do jogo, pela qualidade que tem”, analisou.

Já quando questionado sobre reforços, em especial sobre a possível chegada do meia argentino D’Alessandro, do Zaragoza, o treinador despistou. “Deixo este assunto para a diretoria”, resumiu o comandante colorado, que tentará manter o seu ótimo retrospecto na nova equipe no duelo do próximo domingo, contra o Náutico, no estádio dos Aflitos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo