iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 20:49

Weldon é a nova vítima dos problemas musculares
A contusão do jogador foi confirmada por um exame de ressonância magnética

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro sofreu nesta quinta-feira mais um desfalque em seu time titular. Foi constatado um estiramento na panturrilha esquerda do atacante Weldon, que o tira dos gramados por, pelo menos, duas semanas.

A contusão foi confirmada por um exame de ressonância magnética. Na última partida, contra o Atlético-PR, ele não jogou porque estava suspenso.

Weldon é o segundo a sofrer lesão muscular nesta semana. Com uma contratura na coxa, Wagner foi cortado de última hora da partida de quarta, e também não vai a Porto Alegre. Já Espinoza foi poupado contra o Furacão apenas por precaução e treinou normalmente nesta quinta.

Os atletas que estiveram em campo na última partida não treinaram com bola nesta quinta. Tudo o que fizeram foi um trabalho regenerativo na academia. A próxima partida já é no sábado, e não se pode exigir grande esforço físico nos treinamentos, para evitar o desgaste físico.

O cansaço é um problema que tira o sono dos jogadores durante todo o mês de julho, quando a maratona de jogos atinge seu auge. “A gente se preocupa sim. Eu mesmo estou cheio de dores musculares. Mas a gente vai ter dois dias para descansar. Espero que estas dores sumam e eu entre em campo inteiro para fazer o melhor para o Cruzeiro”, admite o lateral Jadílson, de 30 anos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo