iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 20:14

Tabata acerta com futebol turco e deixa o Santos

Como o Alvinegro já acertou a venda de seus 50% com o clube turco, faltava apenas o Goiás vender sua parte

Gazeta Esportiva

SANTOS - As negociações do meia Rodrigo Tabata com o Gaziantepspor da Turquia, que vinham se arrastando desde o começo do mês, tiveram um desfecho nesta quinta-feira.

O jogador do Santos aceitou as condições salariais oferecidas pelo clube turco e agora falta apenas o Goiás, detentor de 50% dos direitos federativos do atleta, assinar a venda de sua parte dos direitos federativos.

O jogador rescindiu seu contrato com o Santos nesta quinta e a negociação deverá ser concretizada nos próximos dias. “O vice-presidente do Gaziantepspor está aqui no Brasil e tudo deve ser oficializado entre hoje e amanhã”, afirmou Luiz Antônio Capella, diretor de futebol do Santos.

Como o Alvinegro já acertou a venda de seus 50% com o clube turco, faltava apenas o Goiás vender a sua parte. “Já está tudo certo entre as partes. O Goiás aceitou a proposta e o Tabata assinou com o time”, disse Capella.

Tabata foi contratado pelo Santos em janeiro de 2006 por R$ 2,5 milhões. O meia, que fez um bom Campeonato Brasileiro pelo Goiás no ano anterior, chamou atenção dos dirigentes alvinegros. Porém, no últimos tempos, o jogador estava encostado no time da Vila Belmiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo