iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 16:09

Sport pode acertar com atacante Pedrão, do Barueri

Mesmo com 30 anos, Pedrão seria um reforço bem vindo ao técnico Nelsinho Baptista, que perdeu, nesta quinta-feira, Leandro Machado

Gazeta Esportiva

RECIFE - Com baixo rendimento do ataque desde a conquista do título da Copa do Brasil, o Sport está próximo de anunciar um novo reforço para o setor. Trata-se do atacante Pedrão, do Barueri, com o qual a diretoria já negocia há cerca de 25 dias.

Pedrão se destacou pelo seu bom aproveitamento com a equipe paulista no início do ano e, durante o Estadual, acabou emprestado para o futebol sul-coreano. De volta ao Barueri, renovou contrato até 2010 e são as altas exigências do clube que dificultam a transação.

Mesmo com 30 anos, Pedrão seria um reforço bem vindo ao técnico Nelsinho Baptista, que perdeu, nesta quinta-feira, Leandro Machado, que decidiu se aposentar dos gramados devido à necessidade de fazer cirurgia e por seu baixo rendimento. Quem não está bem é o atacante Enílton, enquanto Roger pode se transferir para o Paraná.

Além disso, a equipe perdeu o meia Romerito, que voltou ao Goiás mesmo antes da final da Copa do Brasil e era peça importante do setor ofensivo. O mau momento dos atacantes do Leão é atestado pelo opção de Nelsinho em adiantar o meia Luciano Henrique para jogar ao lado de Carlinhos Bala, adotada nas últimas partidas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo