iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 22:23

Sósia de Ericksson deixa mexicanos em alerta
O suposto Eriksson apareceu em um treinamento do time acompanhado de duas mulheres

Gazeta Esportiva

CIDADE DO MÉXICO (México) - Um comediante inglês, sósia do técnico da seleção do México Sven-Goran Eriksson, enganou o técnico Ricardo Ferreti, do Universidade Nacional, ao se passar pelo treinador.

O suposto Eriksson apareceu em um treinamento do time acompanhado de duas mulheres e disse estar observando os jogadores para a seleção nacional.

Com o episódio protagonizado pelo comediante Derek Williams, a Federação Mexicana de Futebol emitiu um comunicado desmentindo o ator e avisando aos clubes que ele não é o verdadeiro treinador da seleção mexicana.

“Até o momento, o verdadeiro Eriksson está nos Estados Unidos. A pessoa que está se passando por ele é um sósia. Isto mostra uma total falta de respeito”, atestou a nota oficial.

Além de enganar jornalistas que cobriam o clube, Ricardo Ferreti caiu na brincadeira. “Para falar a verdade eu fiquei bastante animado. O falso Eriksson me disse que estava observando jogadores para a próxima escalação da seleção e eu acreditei nele”, afirmou o treinador à BBC.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo