iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 14:01

Sondado, Morais quer ficar no Vasco

Desde o início do ano, o meia cruzmaltino foi procurado por alguns clubes do exterior

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Camisa 98 do Vasco, o meia Morais é sempre alvo de muitas especulações, quando o mercado de transferências para o exterior se agita. Com 24 anos completados nesta quinta-feira, o jogador garante que pensa em continuar no clube carioca pelo menos até o final do Campeonato Brasileiro.

”Meu pensamento está no Vasco, pois não tem aparecido nada. Quero sim é fazer um grande Campeonato Brasileiro pelo Vasco para depois pensar numa transferência futura”, disse Morais.

Desde o início do ano, o meia cruzmaltino foi procurado por alguns clubes do exterior, mas afirmou não ter seduzido por propostas de centros sem grande expressão no futebol mundial.

”Eu tive algumas propostas de clubes desconhecidos, Croácia, Turquia e o próprio Japão e não saí porque não era coisa certa. Mas entendo porque o futebol é uma carreira curta, não tem aposentadoria e o jogador de futebol precisa pensar na sua família”, afirmou Morais.

Enquanto Morais comenta sobre o interesse estrangeiro em seu futebol, a diretoria do Vasco poderá se reunir nos próximo dias com representantes da Lusoarenas, empresa que já demonstrou interesse em modernizar o Estádio de São Januário.

A atual diretoria, que assumiu o clube no início do mês, ainda não conversou com os representantes da empresa, que vinham negociando com representantes da gestão de Eurico Miranda desde o início do ano.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo