iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 18:49

Rogério elogia atuação acima da média e cobra seqüência

"Nós jogamos muito bem e fizemos uma partida bem acima da média que vínhamos tendo", disse o goleiro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória na noite de quarta-feira mostrou que o São Paulo está pronto para levar adiante sua arrancada em busca das primeiras posições do Campeonato Brasileiro. O goleiro Rogério Ceni enalteceu a atuação do Tricolor no Barradão, mas advertiu que será necessário manter o ritmo para conseguir derrotar o Botafogo no domingo, no Morumbi.

“Foi importante este resultado expressivo. Nós jogamos muito bem e fizemos uma partida bem acima da média que vínhamos tendo. Isso é legal e importante porque dá confiança, mas só até domingo, quando teremos de provar novamente dentro de nossa casa”, ponderou.

O capitão tricolor, inclusive, explicou que a vitória sobre o Botafogo será fundamental para o clube seguir na caça ao líder Flamengo. “Teremos de fazer outro bom resultado para continuar nessa toada porque, caso contrário, as equipes que estão na frente vão continuando”.

O arqueiro, porém, admitiu que não é fácil de prever se o São Paulo conseguirá repetir a boa atuação no jogo contra o Botafogo. “É difícil de dizer. Cada jogo é uma história diferente. Tomara que a gente consiga jogar tão bem”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo