iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 18:04

Retorno de Perea muda ataque do Grêmio contra Cruzeiro
Se confirmado, o colombiano deve atuar ao lado de Rodrigo Mendes, que entrou no lugar de André Luís na partida da Ilha do Retiro

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Depois de desfalcar o Grêmio no empate com o Sport nesta quarta-feira, Perea está bem próximo de voltar à equipe. O atacante está praticamente recuperado de uma lesão no joelho direito, e deve brigar por uma vaga no time titular para o confronto deste domingo contra o Cruzeiro, às 18h20, no Estádio Olímpico.

Se confirmado, o colombiano deve atuar ao lado de Rodrigo Mendes, que entrou no lugar de André Luís na partida da Ilha do Retiro. Desta forma, o ataque seria inteiramente reformulado, já que Marcel recebeu o cartão amarelo nesta quarta, acumulou a terceira advertência e cumpre suspensão no final de semana, cedendo lugar para Perea.

O ataque, porém, não será o único setor do Grêmio com alterações para o duelo contra o Cruzeiro. Também suspenso com o terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Helder abre espaço para a provável entrada de Anderson Pico no meio-campo do time titular.

Caso mantenha a base do time que ficou no 2 a 2 com o Sport, o técnico Celso Roth deve apostar na seguinte escalação: Victor; Leo, Pereira, Rever e Paulo Sérgio; William Magrão, Rafael Carioca, Tcheco e Anderson Pico; Perea e Rodrigo Mendes.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo