iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 18:24

Reservas de Palmeiras e São Caetano empatam jogo-treino
O gol alviverde foi marcado por Maicosuel, que também deixou o seu em sua estréia contra o Fluminense

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os jogadores do Palmeiras que não começaram como titulares na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense trabalharam nesta quinta-feira em jogo-treino contra os reservas do São Caetano. E as duas equipes empataram por 1 a 1 na Academia.

O gol alviverde foi marcado por Maicosuel, que também deixou o seu em sua estréia nessa quarta-feira sobre o Fluminense. O meia-atacante movimentou-se bem ao lado de Evandro e Lenny, que também entraram em campo no Palestra Itália, além de Alex Mineiro, fora do duelo contra os cariocas por suspensão.

Na atividade, o camisa 9 chegou a assustar ao cair no chão após entrada dura. Foi atendido e logo depois voltou a atuar tranquilamente. Não será problema para voltar ao time neste domingo, no confronto contra o Goiás, às 16h, no Serra Dourada.

A equipe que Wanderley Luxemburgo mandou a campo no primeiro tempo da atividade diante dos suplentes do Azulão, que vai mal na Série B, foi o seguinte: Bruno; Fabinho Capixaba, Mauricio, Paulo Miranda e Jefferson; Wendel, Jumar, Evandro e Maicosuel; Lenny e Alex Mineiro.

Na banheira – Enquanto os reservas se movimentavam no campo da Academia, os titulares que encararam o Flu fizeram um treino regenerativo na banheira. As exceções destas duas atividades foram Pierre, David e Gustavo, todos em tratamento de lesão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo