iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 17:01

Pintado começa a definir equipe que pega o Inter no domingo
O duelo contra os gaúchos acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio dos Aflitos

Gazeta Esportiva

RECIFE - É logo após a sua apresentação nesta quinta-feira, no Estádio dos Aflitos, que o técnico Pintado inicia efetivamente seu trabalho diante do Náutico. E logo de cara, o novo comandante terá que começar a definir a equipe que enfrenta o Internacional no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

A boa notícia para o estreante é a volta do meia Geraldo e do lateral Ruy, dois jogadores destacados pelo treinador quando foi anunciado para o cargo. Ambos ficaram de fora da partida em São Paulo por conta de lesão, mas estão liberados pelo departamento médico do Timbu para o próximo jogo.

Por outro lado, não poderá contar com o atacante Wellington e o volante Roger. Ambos estão no Náutico emprestados pelo Internacional e uma cláusula contratual impede que atuem contra seu ex-time.

Outra dúvida é o goleiro André, que terminou a partida de quarta-feira contundido, com dores nas costas. O jogador ainda passará por uma avaliação e, caso seja vetado, Eduardo fará sua estréia. Outro que pode aparecer pela primeira vez com a camisa alvi-rubro é o lateral Piauí, recém-contratado e com a situação regularizada na CBF.

A partida contra o Internacional acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio dos Aflitos e será válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo