iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 00:37

Para Vagner Mancini, derrota foi justa

“Perder nunca é bom, mas temos que reconhecer quando perdemos para um grande time", declarou o treinador

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Depois da derrota imposta pela equipe do São Paulo por 3 a 1, em pleno Barradão, o técnico do time do Vitória, Vagner Mancini, comentou o resultado obtido pela sua equipe, na noite desta quarta-feira. Para Mancini, é preciso saber quando o adversário foi superior.

“Perder nunca é bom, mas temos que reconhecer quando perdemos justamente para um adversário que tem um grande time. Temos que tentar manter a calma, pois temos totais chances de reerguer essa equipe”, comentou o treinador.

Para o comandante do Vitória, o fato da equipe do São Paulo ter feito o primeiro gol na partida foi determinante para o resultado final do jogo.

“O Vitória hoje teve q modificar sua maneira de jogar. O fato do São Paulo ter saído na frente e marcado no seu campo de defesa, fez com que não tivéssemos o espaço necessário. Tivemos que rifar a bola e, quando é assim, ou a bola cai no seu pé, ou cai no pé do São Paulo”, analisou Mancini.

O técnico do Vitória elogiou a postura de sua equipe, que tentou reverter o resultado até o apito final, mas fez questão de destacar a inexperiência de alguns de seus atletas: “Temos que exaltar o espírito de luta de todos eles, mas a equipe tem muitos jovens que precisam amadurecer e, contra um adversário como esse, isso faz diferença”, finalizou.

O próximo compromisso do Vitória no Brasileirão promete ser complicado. Os baianos enfrentam nada menos do que o Flamengo, líder do campeonato, na casa dos cariocas, o estádio do Maracanã.


Leia mais sobre: Vagner Mancini Vitória

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo