iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 16:45

Para Pintado, Lusa venceu 'no detalhe' e Timbu está no caminho
O tropeço no Canindé derrubou a equipe para a oitava colocação da tabela, com 17 pontos em 12 rodadas

Gazeta Esportiva

RECIFE - Recém-contratado, um dos objetivos do técnico Pintado ao assistir das arquibancadas à partida do Náutico com a Portuguesa no Canindé seria identificar porque a equipe apresenta dificuldade para vencer os jogos fora de casa. Enquanto o técnico interino Levi Gómez comandava o Timbu do gramado, o ex-treinador do São Caetano viu a Lusa virar a partida, após estar perdendo por 2 a 0. Mesmo assim, a primeira impressão foi boa.

“Em primeiro lugar, a força da equipe do Náutico é algo que não se pode discutir, a disposição da equipe em buscar o resultado. A Portuguesa venceu no detalhe, em uma jogada de bola parada, em um descuido nosso”, afirmou Pintado, após a derrota do time pernambucano.

O tropeço no Canindé derrubou a equipe para a oitava colocação da tabela, com 17 pontos em 12 rodadas. No entanto, Pintado, que assume a equipe depois da demissão de Leandro Machado, permanece confiante e vê o time no caminho certo para voltar a vencer.

“Estivemos mais próximo da vitória do que da derrota. Isso nos deixa confiante. Por isso a festa do pessoal da Portuguesa, que estava vaiando a equipe e já parecia contentado com o empate. Eles também lutaram, a gente tem que reconhecer. O Náutico foi brioso e veio pra vencer. É assim que temos que seguir”, completou Pintado

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo