iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 18:39

No Grêmio, Marcel lamenta ausência contra Cruzeiro

"Estou vivendo um momento especial e vou me empenhar ainda mais para manter essa boa fase"

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O atacante Marcel será um dos dois desfalques certos do Grêmio para a partida deste sábado contra o Cruzeiro. Advertido no empate por 2 a 2 fora de casa contra o Sport, o jogador acumulou seu terceiro cartão amarelo e terá que ficar de fora do compromisso do final de semana, que será realizado no Olímpico a partir das 18h20 (horário de Brasília).

“Infelizmente não poderei jogar essa partida contra o Cruzeiro, que será como uma decisão para nós. Mas confio no grupo do Grêmio e sei que temos condições de vencer esse duelo. Estarei entre os torcedores no Olímpico, incentivando a equipe para conquistarmos a vitória”, consolou-se Marcel.

Autor dos gols na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa no domingo anterior, o atacante gremista passou em branco na partida da Ilha do Retiro. Mesmo assim, comemorou o bom momento que está vivendo no Tricolor gaúcho em 2008.

“Se em alguns jogos eu não marcar gols, mas puder atuar bem e ajudar o Grêmio, como fiz ontem (quarta-feira), ficarei bastante satisfeito”, disse Marcel, responsável por um corta-luz no primeiro gol, marcado por William Magrão, e por um cruzamento no segundo, feito por Rodrigo Mendes.

“Estou vivendo um momento especial e vou me empenhar ainda mais para manter essa boa fase. Nosso time está mostrando evolução dentro da competição e isso nos dará mais motivação e confiança para os próximos jogos”, completou o jogador, responsável por quatro gols gremistas no Brasileirão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo