iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 00:37

Muricy vê Tricolor no caminho certo

"Nosso time está se reencontrando, voltou a ter confiança e trabalhou bem quando teve tempo", disse o treinador

Gazeta Esportiva

SALVADOR - A vitória por 3 a 1 sobre o Vitória nesta quarta-feira mostrou que o São Paulo está definitivamente na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Depois de um início inconstante na competição, o Tricolor encaixou uma boa seqüência diante de concorrentes diretos e o técnico Muricy Ramalho já vê sua equipe na briga pela ponta.

“Quando nós iniciamos a competição, ainda estávamos na Libertadores e isso atrapalha um pouco, pois o foco fica pequeno no Brasileiro. Nosso início não foi bom, mas estamos nos ajeitando e vamos brigar lá em cima”, afirmou o treinador, que aproveitou os contragolpes para garantir o triunfo no Barradão.

“O Vitória é um time que deixa espaço também. A juventude faz com que seja um pouco irresponsável. Nosso contra-ataque foi importante e decisivo. Merecemos a vitória”, analisou.

Com o resultado positivo desta quarta, o São Paulo chegou ao sexto lugar, com 20 pontos, três a menos que o líder Flamengo, que ainda atuará na quinta-feira diante do Coritiba.

“Estamos com concentração total agora no Brasileiro porque perdemos um pouco de tempo na Libertadores, que era importante. Nosso time está se reencontrando, voltou a ter confiança e trabalhou bem quando teve tempo. Se derem chance, estaremos perto da frente”, concluiu.


Leia mais sobre: Muricy Ramalho São Paulo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo