iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 11:09

Márquez diz que Ronaldinho Gaúcho "saiu pela porta da frente" do Barcelona

"Foi um grande companheiro e um jogador que deu muito ao clube", disse o defensor mexicano

EFE

Barcelona (ESPANHA) - O zagueiro mexicano Rafael Márquez, do Barcelona, disse que o meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho, vendido pelo clube ao Milan, "deixou marcas" na equipe espanhola, da qual saiu "pela porta da frente".

No aspecto pessoal, Márquez admitiu que sentirá falta do atacante. "Para mim é uma pena, pois tínhamos uma grande amizade. Foi um grande companheiro e um jogador que deu muito ao clube", declarou.

O mexicano acredita que Ronaldinho Gaúcho saiu do Barcelona "pela porta da frente" e afirmou que ele foi um grande ídolo no clube, por isto "deixará boas lembranças".

Márquez preferiu não opinar sobre a conveniência da profunda renovação realizada no futebol do clube após a saída do técnico Frank Rijkaard e dos jogadores Ronaldinho Gaúcho e do brasileiro naturalizado português Deco, além da provável saída do camaronês Samuel Eto'o.

"Temos que trabalhar com base no que temos agora e render o máximo. Acredito que haja períodos na vida e talvez tenha se completado um ciclo, mas agora estamos vivendo um novo projeto, com o qual tentaremos conquistar títulos", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo