iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 18:04

Marcelo Ramos adia estréia no Bahia e não enfrenta o Corinthians
Marcelo Ramos foi apresentado há uma semana e, desde então, trabalha para entrar em forma e adquirir ritmo

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Ainda não será neste sábado que a torcida do Bahia poderá ver o mais novo reforço da equipe em campo. Para a partida contra o Corinthians, pela Série B do Brasileiro, o atacante Marcelo Ramos ainda não será relacionado. Recém-integrado ao elenco, o jogador confirmou o adiamento de sua estréia.

“Conversei com (o técnico) Arturzinho e decidimos que para sábado fica complicado. Terão muitos jogos pela frente e eu não fui contratado apenas para uma partida. Vou ficar treinando forte e espero que contra o São Caetano já fique à disposição”, contou o jogador.

Marcelo Ramos foi apresentado há uma semana e, desde então, trabalha para entrar em forma e adquirir ritmo. “Acho que para sábado não dá, mas é um jogador experiente e vai saber o que é o melhor para ele e para o Bahia”, confirmou o técnico Arthurzinho.

Apesar da cautela, a estréia do atacante viria em boa hora para o comandante, que sofre com o elevado número de desfalques para enfrentar o Corinthians. Além de ter Alisson, Cléber Carioca, Ávine, Emerson Cris e Fausto, Arthurzinho também não poderá escalar o atacante Charles, que sofre com dores nos joelhos.

A partida contra o Corinthians acontece neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo e é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo