iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 13:22

Marcelinho desfalca o Ramalhão contra o Vila Nova

Por conta de cansaço muscular, jogador fica de fora

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - Após balançar as redes em seu reencontro com o Corinthians, no último sábado, o meia-atacante Marcelinho Carioca desfalcará o Santo André na partida desta sexta-feira, contra o Vila Nova, no Serra Dourada, por conta de um cansaço muscular. Além do experiente atleta, outra baixa do técnico Sérgio Soares para esta partida é o volante Willians, suspenso por ter sido expulso no empate por 1 a 1 com o Timão.

Já o atacante Márcio Mixirica, ainda abalado por causa do falecimento de seu pai, se colocou à disposição e deve encarar os goianos.

Na frente, Marcelinho deve dar lugar a Élton, que volta de gancho, enquanto Juninho ganha a vaga no meio-campo. Assim, o Ramalhão pega o Vila com Neneca, Cicinho, Marcel, Douglas e Jaílson; Fernando, Juninho, Pará e Jéferson; Élton e Márcio Mixirica.

Com o empate contra o Corinthians no Bruno José Daniel, o time do ABC paulista caiu da sexta para a oitava posição da Segundona e viu a diferença para a zona de classificação à Série A aumentar para cinco pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo