iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 17:28

Mancini culpa inexperiência e ansiedade por derrota
Mancini ainda minimizou o resultado, aparentando não mostrar surpresa pela derrota sofrida dentro de casa

Gazeta Esportiva

SALVADOR - A inexperiência e a ansiedade do jovem elenco do Vitória foi , para o técnico Vagner Mancini, o principal fator que levou a equipe è derrota para o São Paulo na noite desta quarta-feira. Enquanto o time entrou em campo no Barradão sonhando em derrubar o atual campeão brasileiro e voltar à vice-liderança do Brasileirão, acabou derrotado por 3 a 1 e deixou a zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

“Quando levamos o primeiro gol, o time ficou muito ansioso para chegar ao empate, com isso muitos lançamentos foram feitos e várias vezes acabaram armando lances para o adversário. Nossa equipe tem alguns jogadores jovens e que ainda exigem maturação”, explicou o comandante, após a derrota.

Mancini ainda minimizou o resultado, aparentando não mostrar surpresa pela derrota sofrida dentro de casa, onde o Leão contava com bom aproveitamento. “É preciso exaltar o espírito de luta dos jogadores, que não se entregaram em nenhum momento. Enfrentamos um dos candidatos ao título, e o resultado não foi anormal”, completou.

Mesmo com o resultado, o Vitória ainda é quinto colocado no Brasileirão, com 20 pontos, apenas um atrás do Palmeiras. Terá nova oportunidade de voltar ao G-4 no domingo, quando vai até o Rio de Janeiro para tentar barrar o líder Flamengo, às 18h10 (de Brasília), no Maracanã.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo