iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 15:59

Magrão garante: só enfrenta Atlético se estiver 100%
Nesta quarta-feira, Magrão realizou movimentação com bola separadamente dos demais companheiros de elenco

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O volante Magrão segue sendo a principal dúvida do Internacional para a partida desta quinta-feira contra o Atlético-MG, no Beira-Rio, a partir das 20h30 (horário de Brasília). O jogador sentiu um desconforto muscular na coxa no último final de semana, no empate fora de casa por 1 a 1 com o Atlético-PR, e praticamente não treinou nos últimos dias.

Nesta quarta-feira, Magrão realizou movimentação com bola separadamente dos demais companheiros de elenco. O volante colorado aguarda o aval do departamento médico e do técnico Tite para saber se entra em campo contra o Galo, mas garante que não atuará se continuar sentindo o incômodo. Neste caso, cederia o lugar para Andrezinho.

“Já conversei com o Tite e expliquei que no último domingo atuei de forma limitada, pois estava sentindo dor. Fiz tratamento intensivo e consegui treinar hoje (quarta-feira). Quero ver como vou estar me sentindo no dia do jogo”, ponderou Magrão, segundo o site oficial do Internacional.

Ainda segundo o jogador, não há razão para entrar em campo se não for possível ajudar 100% o Inter. “Gosto de me entregar totalmente nas partidas, marcando forte e chagando na frente. A minha vontade é de ajudar, mas ajudar bem, sem restrições”, explica Magrão, que deve ser avaliado nos vestiários do Beira-Rio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo