iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 02:02

Luxemburgo minimiza insistência do Hertha por Valdivia
Na quarta-feira, voltou a circular a informação de que o Hertha faria uma proposta oficial

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O interesse do Hertha Berlim pelo chileno Valdivia continua repercutindo no Palmeiras. Após a vitória contra o Fluminense, na noite de quarta-feira, circulou no Palestra Itália a informação de que a equipe alemã faria uma proposta oficial pelo chileno em uma reunião nesta quinta-feira. Os valores podem chegar a 9 milhões de euros.

Experiente, o técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu subestimar as informações sobre um encontro entre Hertha Berlin, representantes de Valdivia e o Palmeiras. “Por enquanto, o jogador não está vendido. Se for negociado amanhã, aí tudo bem, dou a ele os parabéns”, afirmou o comandante campeão paulista.

Desde que surgiu o interesse do Hertha Berlin, Valdivia viu seu futebol sumir nos gramados brasileiros. Luxemburgo entrou em ação e teve uma conversa especial com seu astro. Na visão do treinador, o jogador já mudou de postura e retomou um bom nível contra o Fluminense.

”Hoje a atuação dele foi muito boa. Proposta pelo Valdivia é normal. Agora mesmo não tinha nada no Flamengo, e o Marcinho foi negociado. Temos que nos acostumar com isso”, insistiu o treinador.

O Hertha Berlin promete insistir na contratação de Valdívia principalmente porque adquiriu o volante Cícero, do Fluminense, por um preço extremamente favorável. Além de um meia de armação, o time alemão sonha com um novo atacante.


Leia mais sobre: Palmeiras Valdivia Vanderlei Luxemburgo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Chileno cobiçado
Interesse dos alemães é antigo, mas ganhou força após a vitória sobre o Fluminense

Topo