iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 11:20

Luverdense bate Fast fora de casa e mantém 100%

Equipe matogrossense é a única 100% na série C

Gazeta Esportiva

LUVERDENSE - O Luverdense-MT é o único time que ainda ostenta 100% de aproveitamento na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o time mato-grossense superou o Fast-AM em Manaus e segue na ponta do grupo 1, agora com seis pontos.

O destaque dos visitantes foi Tiririca, que deu os dois passes para gol. Logo aos seis minutos de jogo, ele fez bela jogada e cruzou para Márcio Nunes abrir o placar. Michel, aos sete do segundo tempo, deixou tudo igual, mas Filhão, após outro lance individual de Tiririca, garantiu o triunfo para o Luverdense.

Com a derrota, o Fast permanece sem nenhum ponto no grupo 1 da Terceirona. O Rio Branco, do acre, está em segundo, com três. Os amanozenses, aliás, podem ter feito o seu último jogo na Série C nesta quarta-feira, já que, ao lado do Holanda-AM, ameaçam abandonar o torneio por falta de verbas.

No outro jogo da rodada desta quarta-feira da Série C, este pelo grupo 2, o Progresso-RR conseguiu a sua primeira vitória na competição ao bater o Cristal-AP por 2 a 1 em Boa Vista. Vanilson e Papel marcaram para os donos da casa, enquanto Lessandro fez o único dos visitantes.

Com o resultado, o Progresso soma agora três pontos, mas permanece na lanterna de sua chave. Já o Cristal caiu para a terceira colocação, com quatro pontos, mesmo número que o Remo, mas em desvantagem nos critérios de desempate. Com seis, o Holanda lidera.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo