iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 19:09

Juninho revê Botafogo e nega alívio ao ex-clube

"Precisamos de cuidado contra o Botafogo, mas temos condições de vencer a partida", disse o zagueiro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O zagueiro Juninho ganhou projeção no futebol nacional com as boas atuações que teve pela equipe do Botafogo no ano passado. Contratado pelo São Paulo, o jogador não conseguiu repetir o desempenho com a camisa tricolor, mas, aos poucos, está conseguindo ganhar espaço na equipe de Muricy Ramalho.

No domingo, se for mantido no time titular, o defensor terá a oportunidade de reencontrar o clube em que teve a melhor fase de sua carreira. Apesar de admitir a boa relação com o Botafogo, Juninho cobra vitória para manter a busca por uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores.

“Tenho um carinho muito grande por todo mundo lá e saí pela porta da frente, mas esse é meu trabalho e estou no São Paulo. Será um prazer reencontrá-los, mas eu penso na vitória para encostar ainda mais no G-4”, comentou o atleta, que também já atuou pelo Coritiba.

Depois de um início inconstante no Brasileirão, o Botafogo está conseguindo se reerguer com a chegada do técnico Ney Franco. No entanto, Juninho acredita nas condições do Tricolor de buscar o triunfo no domingo, no Morumbi.

“O Ney Franco conhece bem a equipe do Botafogo porque já atuou muitas vezes contra (no comando do Flamengo). O Botafogo vem de uma vitória expressiva contra um adversário difícil, que é o Ipatinga, e com certeza vem embalado. Precisamos de cuidado, mas temos condições de vencer a partida”, concluiu o zagueiro tricolor.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo